O começo e o fim
por Vitor Vieira
Sim, também foi, provavelmente, nossa última apresentação ‘em casa’ esse ano. Fechou um ciclo que começou lá em fevereiro com a entrada de bixos e bixetes que abraçaram essa Bateria e o nosso espírito. Teve batucada na Marquesa, no churrasco dos formandos, na cervejada pré-juca e na NovemBeer. Óbvio, também estávamos lá no título do JUCA e na festa da Antena! Em resumo, estivemos com o Exército Vermelho e, para nós, não há nada melhor do que isso.
Mas também estivemos longe de vocês algumas vezes. Fizemos apresentações beneficentes para a criançada da ONG VIDAS, tocamos no Império de Casa Verde e, modéstia à parte, fizemos bonito no InterBatuc. Ufa! Foi um ano de trabalho árduo que, aparentemente, vai chegando ao fim.
E já começamos a pensar no que virá. A quadra voltou, mas nós ainda estamos sem lugar para ensaiar. E esse é um dos problemas que já estamos pensando em resolver como fizemos e fazemos com todos aqueles que, quase que diariamente, tentam atravessar nosso ritmo.
Mas, com o perdão da redundância, pensamos MUITO no que virá. Ou melhor, em quem virá. Vivemos da renovação que a Faculdade nos proporciona. Novas pessoas, novos desafios e novas ideias. Isso é: contamos com vocês!
Feliz 2012, casperianos campeões! Estaremos afinados e muito a fim de fazer vocês terem mais um motivo para se orgulharem do vermelho e branco.
Feliz 2012, casperianos campeões! Estaremos afinados e muito a fim de fazer vocês terem mais um motivo para se orgulharem do vermelho e branco.
Boa, Vitor!
ResponderExcluir