terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tudo de novo


Eis que as cinzas da última quarta-feira já se foram e só sobrou para nós enfrentar o ano que começa. E com muitos desafios para a nossa batucada! Nosso recente crescimento em tamanho, importância e reconhecimento nos trouxe novas oportunidades e responsabilidades.



Por isso, começamos esse ano de 2012 com a mesma vontade de sempre, mas com horizontes a mais para alcançar. Ainda nem tivemos tempo de ensaiar e já fizemos nossa primeira apresentação do ano, faremos a segunda no sábado e a terceira no dia 10. Ufa! Agenda cheia para quem ainda está na marola (pós) carnavalesca. 

Ao mesmo tempo, estamos, como sempre, recrutando novos ritmistas para a batucada com o início do ano letivo da Faculdade Cásper Líbero. Nesse próximo sábado, portanto, bixos e novos interessados terão a oportunidade de falar pessoalmente conosco, esclarecer dúvidas e entender um pouco melhor do que é a Bateria da Cásper na já tradicional Apresentação Oficial da Bateria. Todo mundo está convidado a participar! Nos encontraremos sábado, dia 03, às 9h00 nas mesas da lanchonete do 3º andar da Cásper. Pessoal de RTV que tem aula no mesmo horário, pode passar por lá, dar seu endereço de email e nós enviaremos todas as informações para vocês.

Esperamos por todos vocês. Pelos que farão parte da nossa família e pelos que gritarão conosco nas arquibancadas e festas desse ano. Só nós sabemos porque não ficamos em casa. 

4 comentários: